Você faz meus dias felizes | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartas

Você faz meus dias felizes

Você faz meus dias mais felizes. E a melhor parte é que não são só os dias, também tem as tardes, as noites e a vida. Você faz minha vida mais feliz.

Não importa quão brava eu esteja, quão chateada você me deixe ou o quão ruim esteja o meu humor, você chega e ilumina o mundo. Eu abro a porta e lá está você, com aquele sorriso gigantesco e os olhos, como eu amo esses olhos, emitindo aquela luz, brilhando para mim.

Você me abraça e eu desmancho dentro dos seus braços, você me beija e eu esqueço tudo de ruim que há no mundo. Você está aqui e tudo está certo, tudo está bem.

Queria que todos no mundo pudessem encontrar alguém como eu te encontrei. Queria que todos no mundo pudessem passar horas com alguém que fizesse com que sentissem cócegas por dentro, borboletas no estômago, fogos de artificio no coração do jeito que você faz comigo. E não estou falando de sentir tudo isso apenas enquanto fazemos amor ou nos beijamos, estou falando sobre sentir isso nos momentos simples da relação, no andar de mãos dadas, no beijo na testa, na risada conjunta durante uma longa e deliciosa conversa, nos momentos em que achamos graça de nós mesmos, nos momentos leves. Você me faz sentir.

Ao despertar, antes mesmo de abrir os olhos, ao sentir seus braços me abraçando, ou sua respiração perto do meu pescoço de manhã, nesse momento eu sinto. Sinto as tais cócegas, borboletas e fogos de artificio, sinto que é certo, que está tudo bem, que estou onde devo estar e onde estarei para sempre, sinto que não há nada que possa impedir, modificar, estragar ou superar isso, nós.

Sempre quis um príncipe encantado e todos me diziam que príncipes não existiam, ainda bem que estavam certos.

Príncipes não enroscariam as pernas nas minhas enquanto dormimos, príncipes não lambuzariam meu rosto de sorvete ou de chocolate, príncipes não me jogariam na cama e me encheriam de mordidas e cócegas até eu ficar sem ar, príncipes não seriam como você é.

Ainda bem que você não é um príncipe, você é você, você é minha felicidade. Você tem aquelas sardinhas nos ombros e aquele pelinho fora do lugar na sobrancelha, você tem aquele pé que de tão feio é até bonitinho e aquele jeito de fazer declarações de amor inesperadas e sinceras que me tiram o fôlego e fazem com que eu pense que existe alguém lá em cima que gosta muito de mim para ter me mandado um anjo.

Mais dicaspara você!
Uma carta para você [Modelo de carta]
Inspire-se: Carta para o Natal
DIY: Trenó do Nosso Amor


  • natali zucoli 19 de janeiro de 2015

    Muito linda a carta
    me identifiquei muito

  • Alice 29 de julho de 2015

    Faz um grupinho no whats..
    Por favor..
    Por favor
    Por favor..
    P quem namora a distancia seria perfeito ter essas coisas lindas como dicas.
    Por favorrrr..

  • Sônia moura 03 de outubro de 2015

    Boa noite Gabi.
    Até parece que vc tá contando minha história… Rsrsrs
    Hj msm escrevi uma carta parecida com a sua pra meu namorado.
    Quando saímos pra passear e tomar sorvete ou comemos chocolate…. Se ele não me lambuzar toda não é ele… Ele me faz rir com tudo…
    Não consigo ter raiva dele… Ele me faz tão bem, que quando estamos juntos é como se o tempo voasse… Como se não houvesse problemas ou dificuldades em nossas vida.

    Parabéns amei a carta e adorei o blog.

  • EDIKELIA 07 de maio de 2018

    Que coisa mais linda, SÓ AMEI