em Beleza, Beleza da namorada

Qual é a cor da sua olheira?

Olá, meninas, hoje eu vim falar de coisa boa, que não é Tekpix, e sim sobre corretivos coloridos e como usá-los!

Atualmente, no mercado de cosméticos, há várias marcas lançando corretivos coloridos e creio eu que a maioria das mulheres não sabem como usá-los. No início, eu não sabia também e confesso que é algo meio complicado, pois alguns produtos realmente não são bons e o resultado pode ser pior do que não ter passado nada!

Há muito tempo atrás, quando eu era um projeto de maquiadora, estava folheando uma revista “Corpo a Corpo” da minha mãe quando vi uma reportagem chamada: “Cada olheira, uma sentença”. Uma maquiadora chamada Jacques Janine ensina um truque bem fácil e simples para descobrir a cor de cada olheira e que cor de corretivo a pessoa deve usar. Segundo ela, é assim: “Esfume a sombra amarela sobre a olheira. Se sobre ela refletir o verde, sua olheira é azul e você deve usar o corretivo laranja. Se aparecer a cor laranja, sua olheira é vermelha e você neutralizá-la com corretivo verde. Se ficar amarelada, ela é dessa cor e o corretivo também. Agora, se surgir a cor marrom, o corretivo é lilás.”

Esse esqueminha ajuda a entender melhor como funciona:

Mas assim, gente, tem um jeito certo de aplicar esses corretivos. Eles devem ser aplicados antes da sua base e corretivo normais, e depois com cuidado, você faz o restante da pele sem remover o corretivo colorido. 
Os meus preferidos são os da paleta de 15 corretivos e o Lemon Aid da Benefit:
Caso alguma de vocês, leitoras, tenham dúvidas, deixe um comentário nessa postagem que eu responderei. Além disso, eu vendo alguns produtos importados, inclusive essa paleta de 15 corretivos. Se alguma de vocês se interessarem, entrem em contato comigo pelo Facebook. 
Beijo, gente! Até semana que vem. 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Vanessa Res em

    Qual o preço da Paleta , floor ?

    Responder