Cartão fofo e gostoso – Coisas que adoro em você! | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartão e DIY e Presentes

Cartão fofo e gostoso – Coisas que adoro em você!

Olá meninas!
A dica de hoje é bem legal e fácil de fazer!
Fiz este cartão para uma amiga que namorava a distância (agora já estão na mesma cidade! o/) e ela queria misturar algumas coisas fofas para dizer a ele e mais uma coisinha doce, não era um presente super especial, só um mimo pra demonstrar o carinho, então tivemos a ideia deste cartão:
Eu fiz toda a estrutura do cartão com papel de scrapbook dupla face, mas você pode usar papel cartão, cartolina, o papel que tiver acesso, o interessante é que ele seja mais durinho!
Na capa, coloquei decorações de coração em outras cores e uma imagem dizendo “Coisas que adoro em você”,  fiz no computador mesmo e imprimi em casa!
Dentro ele ficou assim:
Digitei as coisas que ela adorava nele no computador e imprimi, colei na parte de dentro e decorei com mais corações, clips, tudo que pudesse deixar mais fofo!
A finalização fofa mesmo veio com o chocolate! Essa barrinha de chocolate escrita “Te amo” é bem fácil de encontrar em lojas como a Cacau Show e Chocolates Brasil Cacau! 
A dica especial é: existem barrinhas com outras frases, como “Feliz Aniversário”, então você pode adaptar o texto do cartão e a barrinha ao momento mais adequado!
Quem conhece alguém que faça chocolates caseiros pode inclusive pedir pra escrever algo especial, como o nome de vocês, alguma data, um “desculpe” se tiver dado uma escorregadinha né? hahaha

Então é isso meninas! Fica a dica de um mimo que pode surpreender!
Não precisa ser uma data especial, chocolate sempre é bom! hahaha

Um beijão,

Até a próxima segunda!

Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Caixa câmera
Kit para decorar festa de aniverário