17 de janeiro de 2014

Ensaio fotográfico inspirado no filme Diário de uma Paixão

Gente, diversas vezes trazemos para vocês ensaios fotográficos criativos, confesso que este é um dos que mais gostei, inspirado no filme "Diário de uma Paixão"

Confiram:





Você já assistiu o filme? 

O filme começa em uma clínica geriátrica, onde Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família pobre.

Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. 

Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. 

Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.









O que vocês acharam do ensaio?


Chaiene Morais
Twitter Facebook Google+ LinkedIn Instagram

Jornalista, pós-graduanda em Mídias Digitais. Criadora e responsável pelo blog Namorada Criativa. Especialista em mudança de planos. Adora gatos, séries, artesanato, chocolate e coisas antigas.
Página Anterior Próxima Página Home