Histórias de amor – Nathalia Croti | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Histórias

Histórias de amor – Nathalia Croti

Bem, num dia qualquer pedi na nossa página no Facebook que algumas meninas pudesse contar suas histórias de amor. Foi aí que veio a Nathalia Croti mostrar o conto que fez de presente para o namorado assim que fizeram 6 meses de namoro. Achei super fofo. Fica aí o texto como inspirações pra vocês!
Confira na íntegra:

Era uma vez, uma mocinha com cabelos da cor de cereja que morava em um pântano horrível, cinza, com cheiro de mofo e com vários monstros perigosos espalhados por toda a parte. Ela estava cansada de tudo aquilo, queria voltar a morar no paraíso.

Quando era criança, sempre viajava para o tal paraíso, conhecido como o Reino de tão, tão distante. Ninguém acreditava na existência daquele lugar que ela contava tantas histórias incríveis. Era um lugar bem pequeno, mas rico em sentimentos e emoções! Só que não estava nem no mapa, segundo as pessoas do pântano.

Precisava arrumar um jeito de fugir de tudo aquilo, precisava arrumar um jeito de sair daquele lugar, mas sem se prejudicar. Pensava e pensava, tentando encontrar uma solução inteligente de fugir de lá. Resolveu, então, mandar alguns e-mails por aí.

Suas intenções sempre foram as melhores, mas por conta de sua “ingenuidade” acabou fazendo uma coisa que não queria, na verdade nem tinha conhecimento do que estava fazendo. Ela virou uma mocinha fora da lei.

Um belo dia, no Reino tão, tão distante, um belo jovem atraente e elegante, caiu nas armadilhas da mocinha do cabelo cor de cereja. Mas ele era inteligente, e resolveu investigar de onde veio aquele tal e-mail, quem era a autora daquele absurdo.

Ao iniciar sua investigação, deparou-se com um sorriso encantador. O sorriso da mocinha de cabelos cor de cereja. Não resistiu, entrou em contato com a então conhecida no Reino como: “A ladra de empregos”.

Ao receber resposta do seu e-mail, a mocinha ficou assustada. Ela era bem tímida, e não tinha o costume de conversar com quem não conhecia. Mas nesse caso era diferente, era um contato profissional. Mesmo assim, demorou dias até criar coragem e responder o e-mail do belo moço de cabelos de tóin nho nhóin do Reino de tão, tão distante.

Começaram a conversar com muita frequência, várias e várias vezes por dia. Descobriram interesses iguais, muito mais do que imaginavam no comecinho *-*

Ele era a imagem do príncipe encantado perfeito dos sonhos da mocinha.
Ela era a imagem da princesa de cabelos cor de cereja dos sonhos do belo jovem.

A amizade dos dois, fazia com que ambos passassem horas e horas escrevendo textos e mais textos um para o outro. Passavam madrugadas acordados *-* Muitas vezes, ela precisava se esconder no banheiro para responder as mensagens, pois no pântano havia uma bruxa muito malvada no qual ela tinha vontade de quebrar o pescoço em pedacinhos.

O tempo foi passando e a cada dia, a cada conversa, a mocinha tinha mais certeza de que aquele belo jovem era o Grande Amor da Sua Vida!

O encontro dos dois era inevitável.
Até que em um belo e longo feriado de novembro surgiu a oportunidade perfeita!

Ela estava morrendo de ansiedade, não sabia como seria conhecer pessoalmente o Grande Amor da Sua Vida. Não sabia como reagiria, se teriam assunto, ou se sua timidez idiota estragaria um momento tão especial *-*

A noite estava linda, com um céu claro e estrelado. Ela estava sentada na calçada quando avistou looonge, uma figura masculina se aproximando. Ele era alto, elegante, cheiroso *-* e seus cabelos cacheados pulavam conforme ele mudava o passo. Neste momento ela perdeu o ar, perdeu a voz, perdeu o rumo! Certeza que ficou vermelha. Conseguia sentir suas bochechas brancas da cor de neve ardendo como se estivessem sendo queimadas por uma tocha!

O primeiro contado foi estranho, confesso!
Os dois pareciam deslocados. Estavam conhecendo um ao outro pessoalmente, e desmanchando a imagem que tinham criado durante meses enquanto ainda só se conheciam pela internet.

Na verdade, a imagem que criaram um do outro, era exatamente aquela
Depois de algum tempo de timidez, os dois pareciam se conhecer a séculos!
Já estava tarde, e o rapaz teve que ir embora. Mas voltaria no dia seguinte! A partir daquele momento, seria impossível os dois ficarem separados por muito tempo.

Como de costume, passaram a noite trocando mensagens, até que acabou a porcaria da bateria do celular da mocinha de cabelos cor de cereja u.u
Amanheceu e a ansiedade pelo reencontro tomou conta de ambos!

Nesse dia, o jovem acompanhou a mocinha até próximo de sua casa. O Amor estava nos olhos deles.
Teve o primeiro toque nas mãos, o primeiro longo e inesquecível abraço *-*
Uma troca que sentimentos pelo olhar que nunca será esquecido. Ficará guardado na memória dos dois eternamente.

Ela não se aguentava de tanta felicidade. Ele era perfeito! Era REALMENTE o Grande Amor de Sua Vida!
Mas como nem tudo é perfeito neste conto de fadas, chegou o terrível dia. A mocinha de cabelos da cor de cereja precisava voltar para o pântano, pois a terrível bruxa já estava a sua espera.

Para aproveitar a última tarde que teriam juntos naquele feriado, o jovem levou seu violão e ficou tocando e cantando na calçada da casa da mocinha. Estava tudo maravilhosamente perfeito. Mas não restava mais tempo. Ela precisava partir.

A despedida foi horrível. Seus corações estavam despedaçados! Estavam desconsolados! Estavam separados!
Enquanto ela esperava impaciente pelo Danúbio (ônibus), ele mandava mensagens dizendo que estava vendo a mocinha *-*
O coração da mocinha queria sair pela boca, ansiosa por ver seu amado novamente, por sentir aquele cheiro novamente.

Ele foi até lá, atrás dela. Precisavam de outro abraço. Precisavam aproveitar todos os segundos possíveis.
O Danúbio chegou. Era uma terça-feira de sol, dia 20 de novembro de 2012. E ela se foi!
O mundo acabou naquele exato momento. Ela se acabava em lágrimas. Sentia um vazio enorme. Uma dor no peito jamais sentida antes.

Estrada a fora, a única coisa que passava na cabeça da mocinha de cabelos cor de cereja era reencontrar seu amado, seu Renanzito.
Foram criando distância, 245 km pra ser mais precisa!

A saudade era insuportável, doía :s
Os dias foram passando e o planejado era se encontrarem só em dezembro, mas seria impossível passarem tanto tempo longe.

Como um perfeito namoro a moda antiga, os dois escreviam cartas para matar um pouco a saudade e sentir mais perto um do outro!
A saudade era enorme!
Dia 30 de novembro de 2012, sexta-feira. A mocinha consegue despistar a terrível e dominadora bruxa do pântano e parte rumo ao Reino tão, tão distante.

A ansiedade era gigantesca. A cada cidade que entrava, a mocinha mandava uma mensagem: “Araras *-*”, “Leme *-*, “Pira *-*” e enfim, “Porto *-*”

O frio na barriga era inevitável, assim como as lágrimas de emoção também eram!
Ele estava de branco encostado na parede azul à espera de sua amada! Ela, com cabelos alaranjados e mais curtos.

Era dia de festival no Reino, era um dia de festa, grandes comemorações!
Ela nem esperou o Danúbio parar e já estava em pé com as malas nos braços. Correu ao encontro do belo jovem, que também correu ao encontro da mocinha *-*

O tão esperado primeiro beijo aconteceu! Foi mágico *-*
Os dois pareciam estar flutuando! Borboletas estavam voando por toda a parte. E o mundo parou para os dois naquele exato momento. Eram só eles! Só o Renanzito dela e só a Cerejinha dele *-*
Um momento memorável!

O festival estava prestes a começar e o jovem seria uma das atrações principais.
– Vamos, corra! Estamos atrasados! Precisamos estar no ginásio em 2 minutos. – disse o belo jovem.
Ao chegarem no ginásio, a mocinha foi barrada por não fazer parte dos músicos u.u

Em uma breve despedida, ele fez o tão esperado pedido:
– Você aceita namorar comigo?
Para seu maior espanto, ela negou! Mas ela era assim mesmo, ele sabia disso! Ela estava brincando. Reagia assim quando estava emocionada, tímida, com emoções extremas. Suas respostas eram invertidas nessas situações.

Ela respondeu:
– Claro que não. – Com lágrimas de felicidade nos olhos e um sorriso enorme, de orelha a orelha. É claro que ela aceitou!
Para encerrar aquele dia perfeito com chave de diamante, os dois foram para um praça com uma pequena e simpática igrejinha. Passaram horas ali conversando matando a saudade *-*

Ele pediu que a mocinha fechasse os olhos, e assim ela fez. Escutava um barulho estranho ali por perto, mas mesmo assim não abriu os olhos! Ouviu um grito de dor, era seu amado :s Mas logo ele respondeu que estava bem.

Quando o belo jovem pediu que ela abrisse os olhos, ele estava segurando uma linda rosa vermelha que tinha acabado de colher no jardim. O grito de dor foi por ter furado o dedo no espinho da rosa enquanto tentava quebrar o galho.

A rosa era linda! A mocinha não aguentava de tanta emoção e mergulhou nos braços de seu amado para um longo e profundo abraço *-*

Desde então, a mocinha conseguiu abandonar o pântano e esta morando no Reino de tão, tão distante. A rosa continua guardada em um lugar secreto, a mocinha nunca deixará que aconteça qualquer coisa de ruim com a bela flor. Os dois são como um só ser! Estão SEMPRE juntos, não se separam por nada! Impossível! Completam frases um do outro, falam sempre juntos, dão risadas das mesmas idiotices.

Criaram uma rotina perfeita *-*
Com direito a filmes de terror todos os sábados, chocolates deliciosos quase todos os dias, novela de época, festas surpresas, altas aventuras e muitooooo mais
E então, serão FELIZES PARA SEMPRE!”

É meu Amor, nossa história daria um conto de fadas perfeito, acho que vou mandar uma carta para a Disney Rsrs.
Nosso romance tem gosto de brigadeiro e nossa trilha sonora é The Wall.
Meio ano se passou desde quando tudo começou e eu ainda sinto as mesmas borboletas no estômago, o mesmo friozinho na barriga só de pensar em você, a mesma ansiedade por estar esperando você chegar *-*

Mais dicaspara você!
DIY Natal: Caixinha de Reflexão
DIY: Nosso Diário de Bons Momentos
Carta aberta para as que quebraram o coração dele