Uma noite romântica | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dicas

Uma noite romântica

É seu aniversário de namoro, mas a situação está meio apertada? Não tem problema! Veja como comemorar de um jeito simples, prático, e acima de tudo, econômico!

Uma noite romântica e especial com seu love!

Vamos ao passo-a-passo:

1º – Nada mais romântico que rosas, não é mesmo? Então, espalhe pétalas de rosas vermelhas, ou de sua  preferência, pela cama toda, e algumas pelo chão, para dar um toque mais que especial.! Use 3 botões: podem ser naturais ou artificiais, ambas ficarão LINDÍSSIMAS!


2º- Escolha a foto preferida de vocês e coloque sobre um balcão, ao  lado de uma vela. O relógio, é para dar um charminho a mais ao local. E os livros, são um mimo de presente (dê algo que ele goste muito, por exemplo, se ele gosta de música, dê o CD da banda preferida! Usem e abusem da criatividade.)


3º – Velas não podem faltar em um encontro romântico, não é mesmo?! Pode-se usar velas simples, ou velinhas personalizadas em formato de coração, somente 2 ou 3 são o suficiente, e deixam um clima incrivelmente maravilhoso ♥


4º – Por último, e não menos importante: a trilha sonora de vocês: podem ser as músicas que sempre escutam, as músicas favoritas, do primeiro beijo, que marcaram o relacionamento, ou simplesmente, músicas fofas e românticas. E pra quem não sabe quais músicas usar, aí vão algumas dicas:

Playlist:
Mais dicaspara você!
Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]
Domingo de compras no Shopping Cerrado com dicas de presentes
Presentes para apaixonados por carros, motos e decoração retrô