O namoro à distância | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

O namoro à distância

Nem tão complicado que não dê para lidar, nem tão simples. O namoro à distância não se difere muito dos outros, há não ser é claro, por ela: à distância. São casais como quaisquer outros: se amam, brigam, discutem, pedem desculpas, fazem as pazes, choram, riem. Não é fácil lidar com a distância. Querer estar ali presente com a pessoa amada e não poder, é complicado. 

A falta que o outro faz é enorme, mas dá sim para aliviar um pouco dessa saudade, que tal “programas diferentes”? Jogarem online juntos, assistirem filmes juntos, mensagens de texto/whatsapp, telefonemas todos os dias possíveis, chamadas por Skype, dormir juntos mesmo que distantes. Como isso? Simples… Têm sites que disponibilizam gratuitamente jogos que têm a disponibilidade de se jogar com o parceiro, como por exemplo, o http://clickjogos.uol.com.br/clicksinuca/, a também o vídeo game, que também contém essa disponibilidade, assistirem tevê/filme juntos? Liguem a tevê no canal programado, liguem a web e vejam o filme juntos, simples, ao fim do filme, comentem sobre, e que tal depois disso, dormirem juntos? Porque não? Deixem a web ligada e conversem até dormir, vai matar muito a saudade de estar perto, ver adormecer, admirar cada detalhe…

Coisas simples como perguntar como foi o dia e o que fez de bom, ajudam e muito, mostre que se importa, não é porque esta longe que essas coisas devem passar despercebidas.
E ah, distância não tem só o lado negativo. Como é bom poder matar a saudade depois de tanto tempo sem se ver, cada momento se torna único, menos motivo para brigar por bobagem e mais motivo para aproveitar intensamente cada momento.

Ciúmes? Brigas? Isso não é coisa de relacionamento à distância, isso é de qualquer relacionamento. Tente pensar que se a pessoa, apesar de toda aquela distância, saudade, está disposta mesmo a ficar com você, é porque gosta de verdade, se ela está disposta a isso, não tem porque ter medo, não tem porque passar essa saudade toda atoa, brigas, acontecem.

E depois as reconciliações acontecem também. Se for para entrar em um relacionamento à distância, saiba que há sim dificuldades, mas não se esqueçam de que as coisas mais difíceis de serem conquistadas são as melhores! Ame, doe-se, peça desculpas, seja feliz, não deixe que a distância tire a pureza do amor, e pensem sempre positivo, as coisas vão melhorar. Façam planos para o futuro, cursar faculdade na mesma cidade do parceiro, por exemplo, não se esqueça, faça de tudo, tudo para acabar com essa distância, mesmo que virtualmente. 

Assistam essa propaganda, ela  consegue em poucos minutos expressar bem como é, e como sentimos. 

“A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.” Roger Bussy-Rabutin

Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein


  • Nathalia Justino 02 de julho de 2015

    Meu namoro também e assim a distância e mesmo assim é complicado hehehehe!!

  • Renata 29 de agosto de 2015

    Eu tbm namoro a distância, hj completamos bodas de chocolate(5meses) só q não nos vimos ainda, a gente se conhece a uns 5 anos, ficamos afastados um tempo e voltamos a nós falar e resolvemos namorar e estamos aí até hj, graças a Deus. Mais a distância dói e muito..
    Parabéns pela página amei