E se o cara que eu amo for meu melhor amigo? | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dicas

E se o cara que eu amo for meu melhor amigo?

Você já pensou em se apaixonar pelo seu melhor amigo? Muitas mulheres dizem: Não! Jamais! Nunca daria certo! Mas, se acontecesse? Se rolasse aquele sentimento gostoso entre vocês? Você diria não só por que ele é seu melhor amigo e te conhece bem demais?

Ao longo de nossas vidas conhecemos muitas pessoas, umas mais importantes que outras. Mas sempre temos mais afinidade com alguém em especial. Apesar do ditado: “ Não existe amizade entre um homem e uma mulher”, acredito que tudo pode passar de uma grande amizade e virar amor se o seu coração desejar isso.

Às vezes conhecemos a pessoa tão bem, que a vemos como um semelhante nosso e não como alguém do sexo oposto. Contamos segredos, rimos de coisas bobas e às vezes até deitamos debaixo da mesma coberta para assistir aquele filme engraçado. E achamos que essa pessoa será nosso amigo eterno e até padrinho do nosso casamento.

Mas às vezes, a amizade, o carinho, o respeito, as semelhanças podem virar algo maior: o Amor. Conheço pessoas que se conheciam por anos, até contavam segredinhos sobre outros relacionamentos e acabaram no final ficando juntos.

Quando começamos a confundir esse sentimento, achamos que estamos ficando loucas e que isso deve ser uma besteirinha que logo vai passar… E se não passar? Muito vale ter um namorado/esposo amigo, do que ter um desconhecido para moldar né?!

Pois é, a gente acha que isso nunca vai acontecer, mas acontece. Alguns dias atrás assisti no canal fechado, um filme chamado: “Um Dia”, que relata tudo o que eu disse agora a pouco. Vale a pena ver!!! Fica a dica para o filme do final de semana, e é claro para  assistir a dois! Ele nos mostra várias lições e nos ensina que não podemos perder tempo, esperando o príncipe encantado chegar, vai que ele já chegou e só você não percebeu?!

Mais dicaspara você!
Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]
Domingo de compras no Shopping Cerrado com dicas de presentes
Presentes para apaixonados por carros, motos e decoração retrô


  • Ludmilla 27 de novembro de 2017

    Meu Atual namorado, é meu melhor amigo tem 8 anos,e ele gostou de mim primeiro kkk, eu nunca imaginei , mas sempre tive um ciume diferente por ele, as vezes torcia pra dar errado os relacionamentos dele kkk , eu sempre gostei dele e nem sabia , hoje temos 1 mes de namoro , resolvemos assumir tem poucos dias, e a louca de tentar foi eu, cheas de brincadeiras com aquele fundo de verdade, estamos hoje juntos e planejamos nos casar ano que vem se Deus quiser.