E quando ELA entra na história? | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

E quando ELA entra na história?

Parece que é até combinado, mas em todo relacionamento o amor da nossa vida tem na bagagem uma amiga tipo: meia folgada né?! E tem horas que a gente acha e até planeja a nossa vida na cadeia de tanta vontade de matar este certo alguém!

Ela chega de mansinho, ou às vezes rápido demais, e fala até o que não deve.

Ambos não percebem que abracinhos, beijinhos, toques e bla bla blas’ incomodam. Mas incomodam muitoooo. Até olham pra gente com aquela cara de: “quer ver eu te provocar!?”

Tem gente que fala que é amor de amigo, outros falam que é semelhança demais por isso têm uma ligação tão boa. Fala sério né, tudo bem que homens podem ter amizades femininas e vice-versa, mas para o companheiro ou para nós meninas que vivemos com a cabeça cheia de minhocas é um pouco exagerado essa relação chiclete.

Não podemos, é claro, mandar nosso amorzinho escolher entre a gente ou ela(s), até porque não somos crianças e sim mulheres lindas e com a cabeça no lugar, mas chega um certo momento em que temos que lidar com a situação.

Temos que pedir e impor respeito para ambas as partes. Pedir que os comentários sobre o passado fique apenas na lembrança de ambos, que o excesso de toques sejam controlados e temos também que entender que amizade não se muda, e sim se adapta.

Quem sabe você e a melhor amiga dele também não possam se tornar grandes amigas?!
Aqui vai 3 dicas para saber lhe dar com a amiga do seu gato:
1. Nada de fazer cenas de ciúmes na frente dela, até porque o fato de você ser a namorada dele te deixa com um ponto à frente dela. Pois se você entrar  no jogo dela, vai estar competindo por algo que já é seu;
2. Não adianta tentar ganhar a confiança dela, pois isso vai parecer que você quer ganhar a aprovação dela;
3. Inverta o jogo e vire amiga dela. Às vezes as ligações que te incomodam tanto no celular do seu amor, venha agora para o seu celular.
Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein