Discutindo a relação | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Discutindo a relação

  Desde o início dos tempos os seres humanos costumam gerar brigas, mas isso é natural. Ainda mais em um relacionamento sério como um namoro.

 O que devemos tomar cuidado é de como levamos as coisas, e assim a nossa relação amorosa, durante um desentendimento com o nosso parceiro.

  Abaixo estão algumas dicas para você não perder a cabeça nas horas ruins:

1.     Pense duas vezes
Busque ver se vale mesmo a pena arranjar um grande problema por algo que muitas vezes é simples de se resolver. Converse com o seu parceiro e de uma forma calma tentem os dois buscarem uma boa maneira para resolver tal problema sem que a relação saia prejudicada por isso
2.     Nunca faça escândalos
Ninguém gosta de estar perto de uma pessoa barraqueira, e muito menos de discutir com tal no meio da rua. Além de que outras brigas podem ser formadas por conta disto.
Se você pensou duas vezes, e tal problema não tem como se relevar, o único modo de se resolver a briga é levar seu parceiro para um lugar mais apropriado para se discutir, assim não sairá feio para você e nem para o seu relacionamento.
3.     Mantenha a calma
Não faça nada fora da razão e nem tome medidas desesperadas de uma hora para a outra, você pode acabar se arrependendo mais tarde de tal decisão.
Tente não fazer uma escolha de cabeça quente, espere e você vai ver que o destino adora pregar peças nas pessoas. Logo  as coisas melhorarão.
4.     Lembre-se do que realmente importa
Não pense somente em coisas ruins, pare um pouco e reflita em tudo o que vocês dois já viveram juntos, e o quanto se gostam, independente dos conflitos. Não se devem sacrificar todos os momentos bons, por apenas um ruim.




Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein