Desafios de um relacionamento a dois | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Desafios de um relacionamento a dois

Se você acha que um bom relacionamento também não passa por grandes desafios é melhor então parar por aqui, pois até os relacionamentos mais gloriosos também são conturbados, mas não é por isso que você não deve acreditar no amor.

Infelizmente quando conhecemos alguém tentamos mostrar o que temos de melhor, ocultando assim, nossas falhas, manias, erros e defeitos. Isso é totalmente normal, já que somos seres humanos.

Queremos parecer para a outra pessoa seres perfeitos e pensamos que tudo será como um conto de fadas. Mas quando damos os próximos passos no relacionamento, a história muda de rumo e é ai que deixamos a nossa mochila aberta, exposta ao companheiro. Dá para ter uma ideia do tamanho dos problemas que então iremos enfrentar certo?!
Na verdade só conhecemos nosso companheiro quando passamos a viver debaixo do mesmo teto, só aí conhecemos os defeitos e ainda assim procuramos aquelas qualidades que víamos no início do relacionamento.
Carregamos conosco uma mochila nas costas. E nessa mochila há uma bagagem com lembranças do passado, com acontecimentos e fatos que nos fazem sofrer, e todo o conteúdo logo será descoberto por ambas às partes.
Algumas pessoas dizem que “O seu passado não me interessa, só quero saber de nós daqui para frente!” Tudo isso é muito bonito, porém não vai impedir que antigas memórias surjam no relacionamento.
Então a melhor maneira de evitar problemas futuros em seu relacionamento é a sinceridade, não finja que você não tem defeitos, aliás, não minta e nem omita. Não disfarce e não crie máscaras. Mostre ao seu companheiro a sua bagagem antes de magoá-lo. 
A pessoa deve querer estar com você, com defeitos ou qualidades. Deixe ele (a) ver com quem esta se envolvendo antes que o amor desgaste.  Antes que alguém saia frustrado, e deixe de acreditar no amor!

Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein